Quem me acompanha sabe que faz quase um ano que estou fazendo a minha suplementação de vitaminas e minerais com a BLOW GUMMIES. A dúvida que mais recebo é qual a necessidade de suplementar já que uso mega hair. E a minha resposta é sempre a mais: eu preciso mais até do que quem não usa esses recursos.

Uma Blowzinha por dia: suplementa 12 vitaminas e minerais.

A BLOW GUMMIES é uma gominha em forma de ursinho muito fofa e que garante a reposição de 12 vitaminas e minerais que vão deixar os seus cabelos e unhas mais fortes e saudáveis. E ainda confere um glow maravilhoso na pele. Eu tenho um CUPOM DE DESCONTO para chamar de meu: use EVELYN lá no site da Blow e fique por dentro das promoções.

Como sempre conto para vocês nas minhas redes sociais, a BLOW GUMMIES faz parte da minha rotina de autocuidado diário. Uma Blowzinha por dia já garante a reposição das vitaminas e minerais.

SE EU USO MEGA HAIR, PORQUE EU PRECISO DE UMA BLOW GUMMIES POR DIA?

Essa é a pergunta de MILHÕES! E, para ser bem sincera, acredito que a resposta seja até bem simples de compreender. O mega hair que eu uso é aplicado bem rente à raiz dos meus fios através de uma fita adesiva. Essa técnica de aplicação de mega hair foi desenvolvida pela Monique Melo e explico mais sobre ela aqui nesse post.

Quem usa mega hair precisa ter os fios fortes, saudáveis e bem cuidados para suportar a tração realizada pelo peso extra dos apliques.

O grande dano causado pelo uso de mega hair é a tração exercida pelo peso do cabelo “colado” aos fios. Por menor que seja o dano, ele acontece sim. É nessa hora que ter um cabelo forte, saudável e bem cuidado faz toda a diferença. Além dos cuidados básicos com os cabelos e couro cabeludo, a reposição das vitaminas e minerais que fortalecem os fios é essencial. E quem garante isso pra mim? A minha Blowzinha!

Daí vem outra pergunta: mas se você faz uma dieta saudável a reposição de nutrientes não acontece naturalmente? A resposta é… depende. Você pode me afirmar que o seu cardápio é tão variado, rico e bem montado a ponto de garantir a ingestão da quantidade diária de vitaminas e minerais que vão te garantir um cabelo forte e saudável? Vou deixar essa pergunta para você me responder!

Existem tantos suplementos por aí: porque eu escolheria a BLOW GUMMIES? Aqui eu te respondo com a minha experiência pessoal. Primeiro porque a Blowzinha é uma delícia e fica até difícil comer uma só por dia (os novos sabores de banana e framboesa são incríveis). E também porque é a única que garante sessenta dias de tratamento. Precisa explicar mais?

Os novos sabores da Blow Gummies: framboesa e Banana.

Eu recomendo a BLOW GUMMIES, sim! E percebi resultados reais no meu cabelo, principalmente nos momentos em que eu retiro o mega hair para realizar a manutenção. Os fios estão fortes, saudáveis e o crescimento é perceptível.

Quer me fazer alguma pergunta sobre a Blowzinha? Manda aqui nos comentários do post! Beijos!




bo][ [vestido] [verde] [vbreak] [urgh] [tv] [tulipaa] [torta] [ti] [tesorua] [tel] [tai] [taca] [stoped] [star] [sorte] [sombrinha] [sol] [snowman] [shyy] [salto] [sadsn] [roda] [relogio] [rainbow] [pulapula] [pulaalegria] [pula] [princess] [presentim] [porquinho] [piscapi] [pisca] [pintaunha] [paz] [papafrita] [palmas] [paint] [oww] [oremos] [oo] [ooS] [olhinho] [oculosd] [ny] [noel] [nha] [naos] [music] [morango] [money] [melancia] [meda] [man] [mala] [maca] [luz] [loveyouuu] [lovee] [love] [lipstick] [lingui] [legal] [lapra] [laci] [kso] [koh] [kissu] [jus] [iphonex] [inlove] [idea] [heart] [hahah] [gym] [guardachuva] [gaps] [futebol] [folhass] [flower2] [flor] [felizdemais] [felizao] [euhein] [edit] [duvia] [drink] [domo] [dog] [diamond] [delphin] [dance] [cutestar] [curio] [coqueiro] [cool] [computer] [comida] [cloud] [chorado] [car] [capiyd] [caot] [cam] [cakinho] [cake] [cacto] [bus] [burger] [bravo] [boom] [book] [bocao] [biquini] [berinjela] [beijinhos] [beer] [bebe] [barquinho] [bandeirad] [baloon] [bad] [atencao] [assutado] [arvore] [angel] [afirmei] [^^] [[lovebe] [OWO] [???] [=[] [;(] [:SD] [!!!] :)

1
Alécia Magalhães
21 de junho de 2022

Já uso suplementos faz tempo, e ajuda muito
Abraços,
Alécia, do Blog ArroJada Mix