Genteeeee! Finalmente a pessoa aqui tomou vergonha na cara, e fez a resenha dos batons (bala) da nova coleção. Quem participou da resenha foi minha mamys linda!
Vem ver!
BATONS MARA!!!
[lovanair]
![[palmas]](https://www.edobabado.com.br/wp-includes/images/smilies/clap.png)
Bom dia,
Meu nome é Luciana Teté e adoro seus videos, eu nunca fui de ver videos no you tuber, mas o seu não perco um. Gostaria muito de te conhecer e se possiveparticipar de um video seu.
Te adoro
Muito sucesso pa ra você Evelyn
bjo bjo
Bom dia,
Meu nome é Luciana Teté e adoro seus videos, eu nunca fui de ver videos no you tuber, mas o seu não perco um. Gostaria muito de te conhecer e se possiveparticipar de um video seu.
Te adoro
Muito sucesso pa ra você Evelyn
bjo bjo [toromatico] [toromatico]
OI Evelyn tdo bem meu nome e Jacqueline e Moro na australia e qero comprar Seus batons mas gostaria de saber Se vc envia aqui ? Bjo Sou sua fa
Cada cor mais linda q a outra…








Onde encontro seus batons??? Te adoro sua
vaquinha