Pela primeira vez em 1 ano estou postando de casa. O Rio de Janeiro está literalmente um caos. A rua onde pego ônibus até o metrô está alagada, não tem como passar. Quem conseguiu chegar até o metrô está preso pois os intervalos são de 40 minutos. Quem foi de ônibus ficou preso nos engarrafamentos. Nunca vi uma situação como essa, mas meu pai comentou que no ano de 1966 houve uma enchente parecida, porém ouvi comentar na tv que essa foi pior que a de 66. :(

‘Não saiam de casa’, recomenda o prefeito do Rio

Eduardo Paes pede que população evite deslocamentos na cidade.
A cidade está em estado de alerta máximo. "Nosso apelo é para que as pessoas permaneçam em casa, não saiam de casa, não levem seus filhos ao colégio”, disse Eduardo Paes. A prefeitura determinou a suspensão das aulas.

"Todas as vias importantes da cidade estão interrompidas por alagamentos. É um risco enorme para qualquer pessoa tentar atravessar esses alagamentos", disse o prefeito.

Estou ainda sem acreditar em tudo que aconteceu, apesar de ser evidente os lixos que a população joga pela cidade, as construções indevidas… É difícil de acreditar em tudo isso. Que Deus tenha misericórdia!





bo][ [vestido] [verde] [vbreak] [urgh] [tv] [tulipaa] [torta] [ti] [tesorua] [tel] [tai] [taca] [stoped] [star] [sorte] [sombrinha] [sol] [snowman] [shyy] [salto] [sadsn] [roda] [relogio] [rainbow] [pulapula] [pulaalegria] [pula] [princess] [presentim] [porquinho] [piscapi] [pisca] [pintaunha] [paz] [papafrita] [palmas] [paint] [oww] [oremos] [oo] [ooS] [olhinho] [oculosd] [ny] [noel] [nha] [naos] [music] [morango] [money] [melancia] [meda] [man] [mala] [maca] [luz] [loveyouuu] [lovee] [love] [lipstick] [lingui] [legal] [lapra] [laci] [kso] [koh] [kissu] [jus] [iphonex] [inlove] [idea] [heart] [hahah] [gym] [guardachuva] [gaps] [futebol] [folhass] [flower2] [flor] [felizdemais] [felizao] [euhein] [edit] [duvia] [drink] [domo] [dog] [diamond] [delphin] [dance] [cutestar] [curio] [coqueiro] [cool] [computer] [comida] [cloud] [chorado] [car] [capiyd] [caot] [cam] [cakinho] [cake] [cacto] [bus] [burger] [bravo] [boom] [book] [bocao] [biquini] [berinjela] [beijinhos] [beer] [bebe] [barquinho] [bandeirad] [baloon] [bad] [atencao] [assutado] [arvore] [angel] [afirmei] [^^] [[lovebe] [OWO] [???] [=[] [;(] [:SD] [!!!] :)

1
Pri
6 de abril de 2010

É muito triste liga a tv e vê isso tudo…
Aq em casa mesmo distantes ( estamos em minas) rezamos o dia todo por vcs
principalmente pelas vitimas e familiares.
Fica aq nosso apoio nessa hora difícil pra vcs

Beijus!

2
Anna Larissa
6 de abril de 2010

Poxa :/ Eu ja tinha visto alguma coisa na TV mas a quarta imagem de cima para baixo me impressionou! Força aew pra todos e tenho certeza que vamos dar nosso jeitinho brasileiro pra resolver isso né?
bju

3
Luciana
6 de abril de 2010

Evelyn, aqui em Sampa está uma chuva que não para mas está fraca, pelo menos, mas no começo do ano era enchente todo santo dia. A minha sorte é que eu moro perto de trabalho, então vou a pé (dá até para almoçar em casa), mas se fosse em outra época eu estaria ferrada.

4
Gabriella
6 de abril de 2010

Oiie …

Poxa og to vendo isso o dia inteiro na TV e lamentável .. Pessoas morrendo e perdendo o pouco que tem !!

mudando de assunto seria que poderia me seguir adoro o teu blog e seu site.. simplesmente perfeito !! To te seguindo..

Bejinhos

5
Lívia
7 de abril de 2010

É inacreditável! Eu ainda não acredito que tudo isso aconteceu. Só teve um lado bom: as provas de amanhã foram canceladas kkkkkkkkkkkkkkkkk

te lovo!!

bjos

6
Jamile
7 de abril de 2010

Affff… é triste d+! Estou acompanhando pela globo. São coisas que nem da vontade de acreditar que está acontecendo. Os jornais hj estão deixando em alerta aqui em Salvador (aqui com uma chuvinha já alaga, imagina se vim uma chuva como essa ai?) Não quero nem imaginar :(

Ahh… ô Evelyn, e meu bloguinho? Não tenho recebido e-mail seu :S

Bjsss

7
joicy recco
7 de abril de 2010

Tomara a Deus que pelo as pessoas esteja bem né. Mas e muito triste mesmo vê essas cenas e impossivel nao ficar triste com toda essa situação. perca de casa, carros etc. objetos de valores nao sao tao importantes mas sim a vida.
Beijinhoos

8
May
7 de abril de 2010

Nossa Evelyn…imagino como deve estar as coisas aí no Rio…pela tv nós ficamos apreencivos imagina aí ao vivo?!Espero que tudo melhore e que as pessoas tenham mais consciência do que estão fazendo com o mundo!!bjos

9
Nique
7 de abril de 2010

Triste demais! MOrro de medo disso tudo!

10
Bárbara
7 de abril de 2010

Sei o que é isso… eu fiquei ilhada na minha casa e tem um cratera na minha rua! Não dá para passar ônibus, minhas aulas na faculdade foram suspensas. Cada vez volta a chover eu fico medo!

11
Vany
7 de abril de 2010

Evy, toda vez q vejo as repostagens lembro muito de vc…Poxa, q situação horrível…e triste..espero q esse pesadelo passe logo amiga..fique bem tá??Bjokas!

12
Bia
8 de abril de 2010

Realmente um caos, isso só mostra como nós humanos fazemos merda, no fim acumula tudo e da nisso ;/

Espero que passe.

Bjus!

13
Andréa Duarte
8 de abril de 2010

É, amiga, fico preocupada com a galerinha que mora no meu S2 e que está aí no Rio.. espero que coisas assim não se repitam, é muito triste ver vidas serem ceifadas por falta de um teto digno. Por conta disso, se “malocam” em qualquer lugar pra não ter que viver na rua, aí, quando pensam que estão a salvo, vem água e leva todo mundo! É de cortar meu coração. E em Nikiti está tão ruim ou pior que aí, no Rio. Hoje li no jornal que mais 200 pessoas foram soterradas num deslizamento de terra em um antigo lixão que foi transformado em favela… e por aí vai! Que Deus nos proteja, amém! Um bj!

14
Dafne
8 de abril de 2010

Essa enchente foi realmente terrível! Eu fiquei presa e “dormi” no meu trabalho, meu namorado tb dormiu no dele!

Moro pertinho da Praça da Bandeira, ja da para imaginal como ficou a minha rua, né? Tem muita lama ate hoje… Ainda está horrível!

Mas a enchente de 66 pelo que eu soube foi pior do que essa, só que naquela época não haviam tantas favelas, portanto essa teve mais desgraças. Triste…

Beijos

15
Thiany
9 de abril de 2010

Nossa que desastre =/

Espero que tudo passe logo, beijos!

16
Daniele Melo
9 de abril de 2010

Oi querida, peço a Deus que esteja cuidando de vocês aí, pois realmente a situação está cada vez mais complicada.

Beijinhos “Cor-de-Rosa”!

17
Drica Monteiro
9 de abril de 2010

Eu fico angustiada só de ler e assistir as notícias sobre essas chuvas no Rio…
A única coisa que posso fazer é mandar muita energia positiva pra o povo carioca e pedir a Deus pra dar força para as famílias que perderam pai, mãe, netos, filhos…é muito triste, muito triste mesmo.

18
Natália Nunes
9 de abril de 2010

Foi realmente muito triste. Minha rua ainda está “machucada” devido aos altos números de buracos, e ônibus enguiçados. Foi horrível!

19
Débora
9 de abril de 2010

Nem,fala!fico muito triste quando vejo tudo destruido pela tv,só Deus mesmo para melhorar a situação!

20
flau
10 de abril de 2010

Realmente horrivel !
Aqui tmbm n ta muinto bom n !!
Parabens pelos seus trabalhos !!
lindos!!
bjão

21
P a t
10 de abril de 2010

Nossa evelyn..
to chocada!
Só jesus mesmo… meu deusuuu..
situação dificil.
Eu moro no rio só que na região dos lagos (cabo frio) aqui graças a deus não estamos com esses problemas, mas o mar aqui está invadindo um monte de orlas aqui da região
É orar por essas pessoas.

22
Diego
12 de abril de 2010

Oi Amor, infelizmente essa merda dessa cidade não tem jeito. Vamos viver assim e morrer assim. Obrigado por visitar meu blog ..rs Amo quando você deixa varios comentários ..rs e você adora né? hasdhash Te Amo.

23
Bianca
12 de abril de 2010

Puxa, é mesmo uma pena isso que está acontecendo no Rio…bom, adorei seu blog, tudo de bom!! :}
beijos!

24
Kaká
15 de abril de 2010

Oi

25
Kaká
15 de abril de 2010

Oi Evelyn, que situação hein?! Complicada a situação, principalmente nesses últimos anos; a natureza realmente se revoltando contra os maus tratos que vem sofrendo pela atividade humana. O mau planejamento das cidades também resultam nisto, como você mesma falou, nas edificações e o lixo jogado na rua de qualquer jeito, embora hajam políticas e educação ambiental veiculando sempre na mídia. O que mais nos deixa triste são as crianças, que sempre sofrem mais, pois são mais frágeis e estão perdendo em todos os sentidos: fome, frio, sem aulas, e como se vê na TV, casos graves de deslizamentos ocasionamento mortes. Só nos resta continuar com a conscientização e rezar muito para que Deus tenha piedade dos inocentes. Abraços.