Genteeee! Aproveitando que estou no finalzinho da gravidez, e que tenho feito repouso por recomendação médica, tenho assistido muitos filmes para passar o tempo. Assistir filminhos legais me distrai demais, e ainda me divirto. Por isso, vou compartilhar com vocês alguns filmes que assisti e recomendo.

Sexy Por Acidente

Lembro que assisti esse filme pela primeira vez dentro do avião, estava voltando de alguma viagem, e esse filme de fez refletir e dar boas risadas. É o filme que faz você se aceitar e se amar em todas as fases.

Sinopse

Renee (Amy Schumer) convive diariamente com insegurança e baixa autoestima por conta de suas formas físicas. Depois de cair e bater a cabeça numa aula de spinning, ela volta a si acreditando ter o corpo que sempre sonhou e assim começa uma nova vida cheia de confiança e sem medo de seguir seus desejos. (Sinopse Adoro Cinema)

P.S. EU TE AMO

Sinopse

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação. (Sinopse Adoro Cinema)

Simplesmente Acontece

Esse filme minha irmã @ruivadefarmacia me indicou em uma outra vez que fiz repouso. Toda vez que preciso fazer repouso ela manda uma lista de filmes para assistir kkkkkkkkkk. Eu amei demais esse filme! É muito lindo!

Sinopse

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. (Sinopse Adoro Cinema)

Adeus Christopher Robin

Esse filme conta a história do criador do ursinho Pooh. É muito comovente esse filme, recomendo.

Sinopse

Traumatizado pelas batalhas vivenciadas na 1ª Guerra Mundial, o escritor e autor de peças teatrais Alan Milne (Domnhall Gleeson) retorna a Londres, onde tenta retomar a vida cotidiana ao lado da esposa, Daphne (Margot Robbie). Eles têm um filho, o pequeno Christopher Robin (Will Tilston), que basicamente é criado pela babá da família, Olive (Kelly Macdonald), devido à distância estabelecida pelo próprio pai. Disposto a escrever um livro que irá ajudar o mundo a evitar uma nova guerra, Milne leva a família para morar no campo. Lá ele se aproxima do filho, que serve de inspiração para criar seu personagem mais conhecido: o ursinho Pooh. (Sinopse Adoro Cinema)

Ele Não Está Tão Afim de Você

Mais uma indicação de alguém em algum momento que eu estava de repouso, só que dessa vez eu não lembro quem indicou kkkkkkkk.

Esse filme conta histórias de relacionamentos de alguns casais que estão no filme. As histórias se entrelaçam de alguma maneira. Bem legal!

Sinopse

Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia. (Sinopse Adoro Cinema)

Vocês gostam de posts com dicas de filmes aqui no blog? Me avisem para que eu possa fazer mais vezes.

Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas.

Beiijinhos e até o próximo post.




bo][ [vestido] [verde] [vbreak] [urgh] [tv] [tulipaa] [torta] [ti] [tesorua] [tel] [tai] [taca] [stoped] [star] [sorte] [sombrinha] [sol] [snowman] [shyy] [salto] [sadsn] [roda] [relogio] [rainbow] [pulapula] [pulaalegria] [pula] [princess] [presentim] [porquinho] [piscapi] [pisca] [pintaunha] [paz] [papafrita] [palmas] [paint] [oww] [oremos] [oo] [ooS] [olhinho] [oculosd] [ny] [noel] [nha] [naos] [music] [morango] [money] [melancia] [meda] [man] [mala] [maca] [luz] [loveyouuu] [lovee] [love] [lipstick] [lingui] [legal] [lapra] [laci] [kso] [koh] [kissu] [jus] [iphonex] [inlove] [idea] [heart] [hahah] [gym] [guardachuva] [gaps] [futebol] [folhass] [flower2] [flor] [felizdemais] [felizao] [euhein] [edit] [duvia] [drink] [domo] [dog] [diamond] [delphin] [dance] [cutestar] [curio] [coqueiro] [cool] [computer] [comida] [cloud] [chorado] [car] [capiyd] [caot] [cam] [cakinho] [cake] [cacto] [bus] [burger] [bravo] [boom] [book] [bocao] [biquini] [berinjela] [beijinhos] [beer] [bebe] [barquinho] [bandeirad] [baloon] [bad] [atencao] [assutado] [arvore] [angel] [afirmei] [^^] [[lovebe] [OWO] [???] [=[] [;(] [:SD] [!!!] :)

1
Graci
1 de agosto de 2019

Ameeeeiiii
Faz sempre!! (Que Der)

2
Ca Amorim
1 de agosto de 2019

Adorei

3
Jessica
1 de agosto de 2019

Assisti o filme Sexy por Acidente, quando você falou em um vídeo e adorei, vou assistir os outros também!

4
Larissa
1 de agosto de 2019

Amooo cada um. Já assisti todos, cada um tem uma história mais envolvente que o outro, mas amo Sexy por acidente,pois mostra que devemos nos amar como somos, e não como enxergam(ou nos enxergamos) somos lindas, fortes.. apenas, não pelo corpo.

5
Jéssica
1 de agosto de 2019

Ahhh ameei, já que tenho um pequeno em casa, fico só por conta de cuidar dele então vou assistir.

6
Jéssica lopes
2 de agosto de 2019

Já assisti alguns…
Os outros irei assistir assim que tiver um tempinho.. obg pelas dicas vaquinha

7
Thay
19 de agosto de 2019

Quero assistir sexy por acidente. Mas não acho ele