16 de setembro de 2020

Meu amorzinho, você já conhece a minha linha de maquiagem? Como assim você me segue e ainda não sabe que eu lancei as minhas maquiagens lindas e que já estão à venda na internet? Agora senta aí que eu vou contar tudo para você, tá bom?

Você pode comprar as maquiagens da coleção da Evelyn Regly acessando a loja virtual www.lojaevelynregly.com.br. Use o cupom EVELYN e GANHE 5% DE DESCONTO em todo o site.

A coleção de maquiagem Evelyn Regly foi lançada em parceria com a Pozzi Cosméticos.

CÍLIOS POSTIÇOS EVELYN REGLY

Bem naturalzinho, os Cílios Postiços Natural como a Luz do Dia se adaptam aos seus e dão uma valorizada no olhar. Mas se você quiser jogar um delineador, sombra, lápis… vai ficar bafônico também. E quer saber a melhor parte: você usa, guarda e usa de novo. Os meus cílios são reutilizáveis sim, porque não somos obrigadas a desperdiçar.

GLOSS LABIAL LINDA, PLENA E MARAVILHOSA

Eu detesto gloss grudento e que parece um imã para tudo que está ao seu lado. Sabe quando o cabelo gruda na boca por causa do gloss? DEUS ME DEFENDA! O meu gloss não gruda nadinha e ainda deixa os lábios brilhosos e babadeiros. Você pode usar bem basiquinho, sem nada por baixo, ou para dar aquela PÁAAA no seu batom. Eu lancei três cores que eu amo. São elas a LINDA, PLENA e MARAVILHOSA.

ESPONJA DE MAQUIAGEM (BEAUTYBLENDER)

São duas esponjas de maquiagem babadeiras que darão aquele acabamento incrível na sua pele: a ESPONJA COXINHA e a ESPONJA GOTA.

A gente chama de Esponja Coxinha porque ama ela demais! Com essa esponja cobrimos bochechas, pescoço e também os cantinhos. É pele muito perfeita. Já a Esponja Gota e para um acabamento mais natural ou rebocão? Com essa esponja aqui você consegue os dois e ainda alcança os cantinhos. Quando eu viajo, é ela que eu levo!

ILUMINADOR NUNCA É DEMAIS

Um conselho pra vida: ILUMINADOR nunca é demais! Por isso eu lancei dois que são babadeiros demais para nem correr o risco de economizar no brilho. São eles o NÃO APAGUE A LUZ e o MEU BRILHO INCOMODA. Eu amo demais!

Você pode comprar as minhas maquiagens individualmente lá na loja virtual. E tem também um kit bem completudo com todos os itens. É só escolher o seu preferido!

Tem post aqui no blog com os meus CUPONS DE DESCONTO preferidos. É só clicar aqui e se jogar nos descontos babadeiros.

Além da minha lojinha exclusiva, criei uma conta no Instagram só para divulgar os meus produtos: é o @lojaevelynregly. E para quem não sabe todos os meus produtos foram lançados em parceria com a POZZI COSMÉTICOS. Eu vou falar mais dessa parceria em outro post, tá bom? Gostou da novidade? Deixa um comentário aqui para mim!




13 de setembro de 2020

O segredo para uma maquiagem perfeita e de longa duração é… muita oração. Kkkk Nada disso, meu amorzinho! A preparação da pele é o passo fundamental antes de aplicar a base, principalmente em peles oleosas como a minha. Daí você me pergunta: “Evelyn, como preparar a pele?” E eu respondo que em dois passos você […]


28 de julho de 2020
Categoria: Cabelos
Cabelos
 

Creme para Pentear? Eu amo sem moderação e uso muito na hora de desembaraçar os fios depois do banho. Mas fique sabendo que o creme para pentear também pode ser usado para mais coisas e vou contar tudo para você aqui nesse post. Darei quatro indicações de uso e a última (pode acreditar) é babadeira! […]


Categoria: Cabelos
Cabelos
 

Cabelo loiro é bonito, né? Em foto é lindo! Mas na real dá um trabalho que só Jesus. Ser loira é uma luta diária contra os fios opacos e fragilizados pela descoloração. E quem sempre salva a gente? A EMBELLEZE, é claro, que dessa vez lançou mundialmente a FAMÍLIA NOVEX INFUSÃO DE COLÁGENO. Eu estou […]


6 de novembro de 2019
Geral  

Oi gente, tudo bem com vocês? Coloquei um vídeo no falando tudo sobre como foi e está sendo a amamentação do Lucas. Queria deixar registrado aqui que nenhuma mãe (ou boa parte delas) querem entrar com complemento. Só Deus sabe o peso da notícia “seu filho não só não ganhou peso, como ainda perdeu. Vamos […]


Geral  

Vocês pediram tanto, que eu fiz salvei as minhas figurinhas todas pra vocês usarem, (alias quase todas, pq eu tenho cada uma que só Jesus! Fica em OFF kkkkkk). E como eu faço pra usar essas figurinhas no WhatsApp Evelyn? Você precisa de um aplicativo chamado WSTicK, tem tanto para iPhone como para Android. Depois […]