Na última terça-feira (30), Matheus e Guigo, do canal “Matando Matheus a Grito”, participaram do Vaca Cast, podcast apresentado por Evelyn Regly. Durante a entrevista, o casal abordou diversos temas, incluindo os desafios enfrentados durante a pandemia e como isso impactou suas vidas pessoais e o canal.
Com mais de 200 milhões de visualizações e quase 1 milhão de inscritos desde sua criação em 2016, o canal passou por uma grande transformação durante o período de isolamento. Matheus e Guigo discutiram como a pandemia se tornou um divisor de águas para o canal:
“Agora estamos morando juntos. Eu acho que é o momento mais difícil, assim, porque a gente sempre faz muita coisa junto, a gente trabalha junto, mas quando veio a pandemia foi que a coisa complicou. A gente estava fazendo tudo isso, mas estava trancado dentro de casa e não podia fazer nada. Várias vezes eu colocava uma roupa e ia chorar na janela. Foi complicado, o apartamento era muito pequeno.”
Eles também falaram sobre como decidiram focar no canal e o impacto positivo que isso teve:
“Saímos de nossos trabalhos e focamos no canal, aí veio a pandemia. Foi ótimo para o canal, porque estava todo mundo em casa. E aí a gente começou, fomos com tudo. A pandemia foi a janela que a gente viu, tipo assim: ‘Tá, a gente está trancado em casa, não tem o que fazer. Então vamos trabalhar muito e fazer esse canal acontecer.’ E foi nessa pandemia que o canal realmente teve a grande virada. A pandemia foi…”
axoarm
nor9c4
o7lgo8
xmf0lg
easp6d
0779hw
qfkkwy