Eu faço aniversário [cakinho] dia 19/12 e minha irmã dia 15/12, nos demos uma viagem de presente para comemorar nossos respectivos aniversários (antecipadamente) e fomos para Buenos Aires. [pulapula] Se você pretende passar apenas 4 dias como eu e a Lívia, já adianto que vai ser corrido, [meda] pois é muita coisa para pouco tempo, mas dá pra fazer [cool] Vamos lá!

Saímos do Rio 08:30, nosso vôo era Rio de Janeiro x Curitiba x Buenos Aires (Ezeiza). [legal]

Chegamos causando! (nuvem tóxica e inundações após a chuva forte). Após enfrentarmos um caos para chegar até o hotel, pegamos um táxi até o Shopping Abasto para comer, pois a única opção coberta diante dessa chuva toda era Shopping. [canta] Lá vimos uma lojinha da MAC e quase caímos pra trás com os preços absurdamente mais caros que o Brasil. [ooS]
Eu comi no Sabor Gourmet, [comida] a Lívia ficou com medo de errar e foi de Mc Donald (quase vomitou depois de morder uma cebola, pensando que o Mc Chicken fosse igual o do Brasil com frango, molho e alface) [haha] .
Ainda no Shopping aproveitamos para trocar nosso dólar por peso, e a cotação foi tão boa que nos empolgamos e trocamos o dinheiro todo, saímos de lá "se achando las hermanas". [dance]

Ao lado esquerdo do Shopping tem um hipermercado chamado Coto [legal] , estilo Walmart que vende desde comida até roupas e eletrônicos, fomos lá fazer comprinhas e levar para nosso hotel (já que ficamos em um apart e nele tinha cozinha com microondas, geladeira, fogão etc). Nosso Hotel – Tribeca Studios

Em frente ao Shopping Abasto tem uma Farmacity (famosa farmácia de Buenos Aires que achei tipo assim, nada demais) [oo] . Compramos uma pasta de dente por $9 pesos, uma escova de dente por $5 pesos e um sabonete por $7 pesos (levando em consideração que o 1 real vale o dobro do peso, considere a metade do preço para chegar ao valor real do produto. Sendo assim observe também que um sabonete por aproximadamente R$ 3,50 é caro pra caceta e isso é porque peguei o mais vagabundo, pois tinha sabone te $20 pesos que equivale a R$ 10 reais. Achei tudo muito caro, e tal da Farmacity pra mim é tipo uma Pacheco da vida aqui do Rio ou uma Ultrafarma em São Paulo #broxei). [oo]

Háviamos programado para conhecer o Centro da cidade (Calle Florida, Galeria Pacífico, Obelisco etc) no primeiro dia, pois chegaríamos cedo, mas devido a tudo isso que aconteceu acima e a chuva que não passava voltamos para hotel e resolvemos descansar para aproveitar o dia seguinte. [cupcake] [continua…]

bo][ [vestido] [verde] [vbreak] [urgh] [tv] [tulipaa] [torta] [ti] [tesorua] [tel] [tai] [taca] [stoped] [star] [sorte] [sombrinha] [sol] [snowman] [shyy] [salto] [sadsn] [roda] [relogio] [rainbow] [pulapula] [pulaalegria] [pula] [princess] [presentim] [porquinho] [piscapi] [pisca] [pintaunha] [paz] [papafrita] [palmas] [paint] [oww] [oremos] [oo] [ooS] [olhinho] [oculosd] [ny] [noel] [nha] [naos] [music] [morango] [money] [melancia] [meda] [man] [mala] [maca] [luz] [loveyouuu] [lovee] [love] [lipstick] [lingui] [legal] [lapra] [laci] [kso] [koh] [kissu] [jus] [iphonex] [inlove] [idea] [heart] [hahah] [gym] [guardachuva] [gaps] [futebol] [folhass] [flower2] [flor] [felizdemais] [felizao] [euhein] [edit] [duvia] [drink] [domo] [dog] [diamond] [delphin] [dance] [cutestar] [curio] [coqueiro] [cool] [computer] [comida] [cloud] [chorado] [car] [capiyd] [caot] [cam] [cakinho] [cake] [cacto] [bus] [burger] [bravo] [boom] [book] [bocao] [biquini] [berinjela] [beijinhos] [beer] [bebe] [barquinho] [bandeirad] [baloon] [bad] [atencao] [assutado] [arvore] [angel] [afirmei] [^^] [[lovebe] [OWO] [???] [=[] [;(] [:SD] [!!!] :)

Henrique Almeida
10 de dezembro de 2012

Só fico te invejando quando faz essas viagens KAPOSKASPOAKSPOA
Beijos [kissu]

@jessica, ahaha [haha]

nay freitas
10 de dezembro de 2012

suas viagens são simplismente demais [palmas]
gosto muito quando vc posta sobre suas viagens pq nos seguidores acabamos comnheçendo também um pouco do lugar que vc visitou.
[lovebe] Sucesso pra vc
Beiiijokas
[email protected]

Denise

[pulaalegria]

Denise
10 de dezembro de 2012

adoro seus relatos sobre viagens… tb faço aniversario em dezembro dia 23 e o maridão dia 25 ( natal)… bjs

11 de dezembro de 2012

Decepção total com a Farmacity viu! Nada de mais. O shopping tbm é comum, não tem nada. Os outros dias foram melhores. Já o hotel eu amei! Muito grande e bonito! Ódio mortal do Mc Donalds kkkkkkkkkkk cebola maldita!

Lívia
11 de dezembro de 2012

Decepção total com a Farmacity viu!? Nada de mais. O shopping tbm é comum, não tem nada. Os outros dias foram melhores. Já o hotel eu amei! Muito grande e bonito! Ódio mortal do Mc Donalds kkkkkkkkkkk cebola maldita!

Cássia
11 de dezembro de 2012

[pulaalegria] Mais uma viagem !!!! Fico feliz por vc, Evelyn. E além do mais, o efeito que seus posts causam em mim, leitora, é o de esperança. De que é possível sim sair do RJ e ir para outra cidade, outro país. Quando voltar e se organizar melhor, faça um post sobre visto pros EUA e Argentina ;)
Beijos grande!!!!

Nique
11 de dezembro de 2012

Que legal, essa viagem de niver, faltou eu srs aniversariante do mês tb. bjoo