26 de dezembro de 2017

Genteeeee! O vídeo de hoje é sobre o cabelo que usei no niver da minha irmã, e sobre a minha maquiagem que usei no natal. O cabelo é a coisa mais simples do mundo. Basicamente o que usei foi uma xuxinha. As manhas desse penteado super simples eu mostro em um mini tutorial nesse vídeo.

 photo cabelo-que-usei-no-niver-da-mana.jpg

Já a maquiagem eu queria que fosse mais básica, que eu não precisasse ficar 300 mil horas me maquiando para o natal. Queria uma make bonita, mas que fosse fácil de fazer, e sem muito produto. Nem delineador eu usei!

Parece que tem muita coisa nessa make, mas não tem. Eu costumo usar bem mais coisa do que apareceu nesse vídeo. Básica ela, só que não kkkkkkkkk.

AH, vou deixar a lista de produtos que usei no vídeo no final desse post, ok?

 photo make-simples-sem-delineado-que-usei-no-natal.jpg

O look que usei no natal foi um vestido Colcci que vende na Dafiti. O nome do modelo é Vestido Colcci Longo Slim Preto/Verde. Você encontra AQUI.

 photo look-do-natal-dafiti.jpg

O sapato é da Ana Mello. Modelo Sapato Vermelho com Meia Pata Dupla, você encontra AQUI.

 photo sapato-ana-mello.jpg

Produtos utilizados nesse vídeo:

Base Skin Perfection da Eudora (cor Bege Médio 2 + uma cor mais rosinha para equilibrar o amarelo da base)

Eye Brow – Eyebrow Kit da RK By Kiss

Corretivo em Creme (cor Macadâmia) da Vult

Duo Contorno Facial da Vult

Duo Bronzeador Iluminador Soleil da Vult

Glitter Reflects – Coleção Evelyn Regly – da Essenze di Pozzi

Paleta Naked – Illuminated Trio – da Urban Decay

Cílios Sam & Helen – 100% handmade 3d Mink (comprei na Amazon)

Urban Decay Naked Skin Ultra Definiton Powder

Máscara de Cílios Super Lashes da Vult

Sweet Cheeks Blush Palette da Nyx

Batom Vult cor 54 – do meu Kit de Favoritos da Vult

Pensa que acabou? Que nada!! Tem bônus nesse vídeo! Mostrei um pouquinho de como foi o Natal dos Reglys kkkkkkkk. Tudo muito simples, mas com muito amor envolvido e muita zoeira (porque somos desses).




Genteeeeee! Quadro novo no canal! #VacaTestany Sempre que tiver uma tendência nova, vou testar e mostrar aqui no canal. Vem ver!


20 de Abril de 2017

Mais uma resenhaaaaa!!!! ÊÊÊÊÊÊÊ! E a resenha de hoje é da Caneta para sobrancelhas da Vult. O que eu mais gostei da caneta para sobrancelhas é o fato de não ficar muito marcado. Fazendo direitinho, com a mão levinha, contornando com cuidado fica perfeito. (E olha que minha sobrancelha tava toda cagada kkkkk Além de […]


Meu amorrrrrr, meu amorrrrr!!! “Cê não tá” entendendo o que é essa base líquida HD com alta cobertura da Vult. Ela simplesmente é BABADO!!!! Como eu gravo muito em casa, não posso ficar usando base cara, mas a base não pode ser ruim, senão no final do vídeo já estou #todacagada kkkk Resolvi testar essa base […]


Heyyyyy pipowssss! Vamos de resenha escrita aqui no blog que amo!!! Essa semana vou liberar um especial de resenhas da Vult Cosmética. Testei vários produtos e vou postar o meu parecer aqui pra vocês. E a resenha de hoje é do Corretivo líquido HD Alta Cobertura da Vult Cosmética. Estava curiosa pra testar, porque um corretivo que […]


Genteeeee! Finalmente vou mostrar para vocês os esmaltes das minhas cores de batons favoritas. E se gostou, pode usar combinadinho (esmalte + batom). Vai ficar leeeenda! **BATONS E ESMALTES EVELYN REGLY: http://www.essenzedipozzi.com.br/evelyn-regly/esmalte/?parceiro=ER&canal=youtube&campanha=esmalte ** CUPOM DE DESCONTO: esmaltedaeve