26 de abril de 2019

Genteeeee! Uma coisa que eu aprendi ao longo desses anos, é que a gente precisa cuidar bem da nossa pele. Um sabonete apropriado para o rosto, banhos não muito quentes, e um bom hidratante são cuidados básicos que a gente precisa ter com a nossa pele.

Pensando nisso, resolvi separar algumas dicas que podem ajudar vocês a cuidar da pele no outono, época do ano que a nossa pele precisa de cuidados redobrados.

Na hora do banho

Como eu já adiantei aqui no post, evite tomar banho muito quente. Isso não faz bem para a pele. Eu sei que é difícil, principalmente no frio, mas diminua um pouco a temperatura. Tente tornar um hábito lavar o rosto depois do banho na pia do banheiro, onde a água é mais gelada.

Hidratação

A nossa pele precisa e hidratação, mesmo quando a pele é oleosa. Uma pele bonita está totalmente ligada à uma pele hidratada. Logo após lavar o rosto com um sabonete apropriado, aplique o hidratante com a pele um pouco úmida mesmo. Isso ajuda a potencializar o efeito do hidratante. Essa dica é válida para rosto e corpo.

Esfoliação

A esfoliação é ótima para deixar a pele mais macia, pois remove as células mortas e deixa a pele prontinha para receber outros produtos.

É sempre bom procurar um dermatologista para saber a frequência de esfoliação de acordo com seu tipo de pele.

Quem me dera que todos os dias de beleza fossem assim kkkkkkkkk

Lábios

Outra parte que necessita de esfoliação e hidratação são os lábios. Há produtos esfoliantes especificamente para essa área, e normalmente eles são uma delícia, dá vontade de comer kkkkkkkk. Esse tipo de produto ajuda a remover aquelas pelinhas que deixam o aspecto do batom bem feio na boca. É recomendável fazer essa esfoliação a cada 15 dias. Use também um bom lip balm. Nessa época do ano os lábios costumam ficar mais ressecados e podem até rachar.

Área dos olhos

Quer dar uma aliviada no inchaço e nas olheiras? Aposte em produtos para a área dos olhos em roll-on. Esse tipo de produto possui uma bolinha metálica que, por ser geladinha, ajuda a área quase que imediatamente. Além disso, esse tipo de produto geralmente possui ativos que minimizam as linhas finas, e ainda diminui as olheiras.

Máscaras de hidratação

Separe aquele dia de beleza que toda mulher ama e faça alguns desses processos. Para esse momento ficar ainda melhor, escolha uma máscara com um efeito bom e que torne esse momento ainda mais divertido. Tem tantas máscaras legais no mercado. Escolha uma e se joga!

Que linda, linda kkkkkkkk

E aí meninas, gostaram das dicas? Aproveite para compartilhar com as amigas nas redes sociais.

Beijinhos e até a próxima!




Categoria: Dicas
Dicas
 

Genteeee! Aconteceu o chá revelação, e estamos muito felizes de como tudo ocorreu. A Raka caprichou em cada detalhe do chá. Agora sabemos que Luquinhas está à caminho, e podemos nos planejar para a chegada dele. Eu não poderia deixar de mostrar todo meu agradecimento aos fornecedores do Chá do Lucas, afinal foi tudo lindo […]


16 de abril de 2019

Genteeee! Não é novidade para ninguém que se tem uma coisa que eu amo é ficar por dentro do que rola de novidade no mundo esmaltístico. Não só amo ficar por dentro, como experimento varias técnicas, formatos, e tipos de esmaltes diferentes. Lembram quando eu fiz um post aqui no blog falando de Jelly Nails? […]


11 de abril de 2019
Categoria: Cabelos
Cabelos
 

Hello Pipow! Vocês acompanharam nas minhas redes sociais o aniversário de 50 anos da Embelleze, né? Olha, que comemoração babadeira! Teve jantar de gala, encontro do squad de Influenciadoras (o Conecta Embelleze), festão pra geral com show do Luan Santana e até no lançamento do livro comemorativo (onde euzinha aqui apareço também, tá bom?). São […]


Genteeeee! É tão bom fazer parte da campanha de um produto que eu sou tão fã! Estou super feliz de mostrar meus looks com as novidades da Mississipi! Olha só quanta novidade linda chegou aqui em casa! A nova coleção tem tudo: bota, sandália, tênis, chinelinho. Para conhecer mais modelos, acesse o site da Mississipi https://mississipi.com.br. […]


Genteeee!! Como vocês já devem estar sabendo, o chá revelação está próximo, e eu deixei a Raka ficar à frente da organização do chá, e eu não participei de nada. Lógico que eu dei algumas idéias de decoração para ela ter uma orientação, mas ficou tudo nas mãos dela. O chá revelação nada mais é […]