Genteeeee! Pra começar, eu gostaria de pedir desculpas por ter ficado sem postar vários Babados da Vida, mas estamos de volta. A programação do canal no Youtu be voltou ao normal. Eu sempre falei uma coisa aqui no canal, e sempre me criticaram dizendo que eu falava demais sobre inveja. Eu falo uma coisa no […]

Genteeeee! Hoje eu vou mostrar para vocês que com uma maquiagem, um bom ângulo, e uma roupa parecida, é possível se transformar até na Kim Kardashian. Tá duvidando de mim? Vou mostrar para vocês! A maquiagem dela basicamente é um batom nude, para ficar com cara de rica, e um esfumado marrom com um toque […]



Genteeee! Faz um tempinho que a gente não grava vídeo de recebidos, não é mesmo?! E é um dos vídeos que a gente mais se diverte gravando, e de quebra conhecemos as novidades das marcas que vem por aí. Marcas que participaram do vídeo de recebidos de maio SOS Unhas Top Beauty (produtos para cuidados […]

Genteeeee! Finalmente um dos vídeos mais esperados no canal foi ao ar: Tour na casa nova pronta! Meu sonho sempre foi morar perto da praia. Toda vez que eu saía de Pavuna, pegava o ônibus para ir à praia, eu ficava olhando as pessoas andando de bike, caminhando, correndo na praia, e eu ficava pensando […]



Genteeee! Passou tão rápido esse mês que passamos juntos. Confesso que fiquei doidinha, e achei que não conseguiria ir até o final, afinal postar vídeos todos os dias é um desafio e tanto! Tô orgulhosa de mim kkkkkkkk. Não podia deixar de fazer um vídeo com a minha mamys né? Ela é presença garantida nos […]

Genteeeee!!!! Hoje eu estou aqui com a minha nutricionista Lidiane Santana, que todo mundo sempre pede para eu gravar com ela, mas nem sempre a gente consegue por causa de agenda, mas hoje nós conseguimos, finalmente! Nós separamos um monte de perguntinhas e dúvidas de vocês para fazermos esse vídeo. Para quem não sabe, eu […]