Ser loira é um projeto de vida, meu amor! O cabelo é lindo e você fica poderosa demais. Mas precisa saber que vai precisar de cuidados especiais. Vou confessar que estou doida para voltar a ser moreninha igualzinha a minha caixinha de MAXTON da EMBELLEZE. Enquanto esse dia não chega, bora hidratar, reconstruir, nutrir e também DESAMARELAR os fios.

Evelyn Regly mostrando o antes e depois do seu cabelo após o uso da máscara matizadora loiras incríveis da embelleze.
Sabe quando o seu loiro vai ficando um bagaço? É hora de usar a Máscara da Liberdade Louras Incríveis da Embelleze.

Para quem não sabe o cabelo loiro vai mudando de cor devido a diversos fatores: exposição ao sol, poluição, o cloro da água e muitos outros babados. Aquele tom louro lindo vai ficando amarelado ou alaranjado que não é bacana. E o que fazer? Descolorir os cabelos novamente? Claro que não! É nessa hora que você vai usar a Maxton Máscaras da Liberdade Louras Incríveis, matizador que a Embelleze lançou pra salvar a vida das loiras!

Sabe onde você encontra todos os produtos babadeiros da Embelleze e ainda ganha 10% DE DESCONTO com o meu cupom EVELYNREGLY? Acesse Embelleze.com e faça as suas compras online. E claro que você encontra nas perfumarias, lojas especializadas e drogarias de todo o Brasil.

O QUE É UMA MÁSCARA MATIZADORA?

O MATIZADOR reaviva o loiro dos seus cabelos, removendo os pigmentos indesejados que alteram a sua cor, principalmente após a descoloração. Como vocês sabem, eu descolori os fios e não apliquei mais nenhuma tintura por estar gravidinha. E continuo não usando nenhuma tintura durante o período de amamentação do Lukito. Então eu PRECISO MUITO de uma máscara matizadora que faça o fio descolorido chegar ao tom de loiro que eu amo.

Evelyn Regly mostra a embalagem da Máscara da Liberdade Louras Incríveis da Embelleze.
Para ficar com um louro maravilhoso estou usando a Máscara da Liberdade Louras Incríveis, a matizadora babadeira da Embelleze.

MAXTON MÁSCARA DA LIBERDADE

A Embelleze está sempre ligada na gente e sabe o quanto amamos nos revelar lindas, poderosas e decididas! E muitas vezes falta só um empurrãozinho para essa personalidade despontar. Só que, depois que estamos maravilhosas, não queremos que a nossa cor vá embora. Mas também não queremos pintar novamente antes do tempo. Se você é ruiva pode se jogar nas 3 versões de Máscaras Tonalizantes: Ruivas Provocantes, Ruivas Místicas e Ruivas Marcantes. Eu que estou loirinha uso a Máscara Matizadora Louras Incríveis.

as versões da máscara da liberdade para cabelos ruivos: ruivas místicas, ruivas provocantes e ruivas marcantes.
Além da máscara matizadora, a Embelleze lançou as máscaras tonalizantes para as ruivas.

COMO USO A MÁSCARA MATIZADORA LOURAS INCRÍVEIS?

Além de revitalizar os fios loiros, corrigindo os tons amarelados e alaranjados que a gente detesta, sabe qual é a melhor parte de usar a Máscara da Liberdade Louras Incríveis da Embelleze? Ela não danifica em nada os fios! A sua fórmula contém manteiga de karité, óleo de oliva, óleo de argan, óleo de coco, óleo de girassol e óleo de abacate, ativos que hidratam e nutrem os fios. É poder puro, meu amorzinho!

Evelyn Regly mostra a luva com a máscara da liberdade durante a aplicação no chuveiro.
Você usa a Máscara da Liberdade Louras Incríveis da Embelleze durante o banho e pronto! O seu loiro está babadeiro novamente.

O uso é muito simples. Com os cabelos limpos e úmidos, aplique mecha a mecha. O tempo de aplicação dependerá do resultado do tom do seu cabelo:

  • CABELOS CLARÍSSIMOS OU POROSOS: 5 a 10 minutos.
  • REFLEXOS MENOS INTENSOS: 15 minutos.
  • REFLEXOS MAIS INTENSOS: 30 minutos.

E não esqueça: enxague retirando completamente a máscara matizadora dos fios. Tem vídeo no canal mostrando todo o processo de uso. Vai lá assistir e, se tiver alguma dúvida, deixa um comentário aqui que eu respondo, tá bom?




bo][ [vestido] [verde] [vbreak] [urgh] [tv] [tulipaa] [torta] [ti] [tesorua] [tel] [tai] [taca] [stoped] [star] [sorte] [sombrinha] [sol] [snowman] [shyy] [salto] [sadsn] [roda] [relogio] [rainbow] [pulapula] [pulaalegria] [pula] [princess] [presentim] [porquinho] [piscapi] [pisca] [pintaunha] [paz] [papafrita] [palmas] [paint] [oww] [oremos] [oo] [ooS] [olhinho] [oculosd] [ny] [noel] [nha] [naos] [music] [morango] [money] [melancia] [meda] [man] [mala] [maca] [luz] [loveyouuu] [lovee] [love] [lipstick] [lingui] [legal] [lapra] [laci] [kso] [koh] [kissu] [jus] [iphonex] [inlove] [idea] [heart] [hahah] [gym] [guardachuva] [gaps] [futebol] [folhass] [flower2] [flor] [felizdemais] [felizao] [euhein] [edit] [duvia] [drink] [domo] [dog] [diamond] [delphin] [dance] [cutestar] [curio] [coqueiro] [cool] [computer] [comida] [cloud] [chorado] [car] [capiyd] [caot] [cam] [cakinho] [cake] [cacto] [bus] [burger] [bravo] [boom] [book] [bocao] [biquini] [berinjela] [beijinhos] [beer] [bebe] [barquinho] [bandeirad] [baloon] [bad] [atencao] [assutado] [arvore] [angel] [afirmei] [^^] [[lovebe] [OWO] [???] [=[] [;(] [:SD] [!!!] :)

1
Flávia maria
12 de novembro de 2019

Amor cutir todo Que a evelyregly coloca no Instagram e no YouTube

2
Karoline Gomes
12 de novembro de 2019

Te adoro Evelyn

3
Daiane
12 de novembro de 2019

ameiI eve, tava precisando mt bjs

4
Simone aline
29 de novembro de 2019

Já disse, mas não custa repetir: morena você é linda, mas loira… ha ha ha Eu sou tipo a “Xuxa”, por mim, todo mundo fica loira igual paquita!!! rsrsrsrs

5
Didi
27 de janeiro de 2020

Wow. Weather and sun exposure affects blonde hair too? This is definitely a better alternative to bleaching and dyeing your hair all over again; you know, to regain your hair colour.