Vamos falar sobre cuidados com os cabelos no pós-parto? Meu amorzinho, é super comum o aumento da queda capilar nesse período que chegar até a 500 fios ao dia. Não faz a louca, não! Essa quantidade não é suficiente para você ficar careca! O que ocasiona essa queda é a grande variação hormonal após o nascimento do bebê que pode demorar até três meses para se estabilizar. E o que podemos fazer para diminuir a queda de cabelo no pós-parto? Eu tenho duas dicas para dividir com vocês que ajudarão (e muito) a resolver esse problema.

o cabelo de evelyn regly antes e depois de usar o creme de tratamento doctor rícino da ermbelleze.
ANTES e DEPOIS que chama, né? Olha o babado que é o Creme de Tratamento Doctor Rícino da Embelleze.

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E VARIADA

Manter uma alimentação saudável, variada e equilibrada no pós-parto é fundamental. Uma dieta rica em proteínas, vitamina A, Ferro e zinco ajudarão tanto no fortalecimento do cabelo quanto ao bebezinho. Mas não faz a maluca e sai comendo tudo que vir pela frente. Converse com o seu médico e nutricionista para montar um cardápio rico nesses nutrientes, viu?

NOVEX DOCTOR RÍCINO PARA CABELOS FRÁGEIS

E não é que a Embelleze acabou de lançar o Creme de Tratamento Novex Doctor Rícino? Esse babado veio solucionar o problema dos cabelos fracos e quebradiços. Doctor Rícino é um tratamento de choque em um minuto. 

Tratamento de choque em apenas 1 minuto: Creme de Tratamento Doctor Rícino da Embelleze.
Tratamento de choque em apenas 1 minuto: Creme de Tratamento Doctor Rícino da Embelleze.

Extraído da Mamoma, o Óleo de Rícino é rico em ômega 6 e 9, ácidos graxos e vitamina E. Seu poder de hidratação e nutrição é maravilhoso, fortalecendo o fio da raíz até as pontas literalmente, já que ele pode ser aplicado também no couro cabeludo. Nada de queda por quebra e pontas duplas!

O cabelo estará pronto para crescer saudável. E logo você vai reparar que a queda na escovação e no banho diminuirão, voltando para a quantidade normal (em torno de 150 fios por dia). Porque cabelo cai mesmo, é normal!

Novex Doctor Rícino é vegano e, como todos os produtos da Embelleze, não é testado em animais. Sua fórmula liberadona, livre de sulfato, petrolatos, silicone e parabenos é muito mais saudável também.

NOVEX DOCTOR RÍCINO É BOM?

Testei o Novex Doctor Rícino e senti uma diferença absurda nos cabelos! Minha primeira percepção foi de cabelo mais hidratado. Por causa da gravidez e das luzes, senti os fios bem mais ressecados. E já na primeira aplicação a fibra capilar desmaiou, absorvendo todo o creme de tratamento. Além de muito brilho e um cheirinho maravilhoso, percebi uma grande diminuição na queda. O cabelo está caindo menos, sim!

Creme de Tratamento Doctor Rícino da Embelleze: aliado dos cabelos no pós-parto.
Creme de Tratamento Doctor Rícino da Embelleze: aliado dos cabelos no pós-parto.

E sabe o que me deixou mais animada? Em breve a família Novex Doctor Rícino da Embelleze ganhará novos produtos: Shampoo Vitay, Tratamento Condicionante e Creme de Pentear!

O creme de tratamento Novex Doctor Rícino já está disponível em Embelleze.com. Com o meu cupom EVELYNREGLY você GANHA 10% de DESCONTO em todas as compras. Se quiser comprar em sua loja preferida também pode: corre na perfumaria, drogaria ou loja especializada que você mais gosta!

Gostou das dicas? Se tiver alguma para compartilhar, deixa aqui nos comentários. Beijo!




bo][ [vestido] [verde] [vbreak] [urgh] [tv] [tulipaa] [torta] [ti] [tesorua] [tel] [tai] [taca] [stoped] [star] [sorte] [sombrinha] [sol] [snowman] [shyy] [salto] [sadsn] [roda] [relogio] [rainbow] [pulapula] [pulaalegria] [pula] [princess] [presentim] [porquinho] [piscapi] [pisca] [pintaunha] [paz] [papafrita] [palmas] [paint] [oww] [oremos] [oo] [ooS] [olhinho] [oculosd] [ny] [noel] [nha] [naos] [music] [morango] [money] [melancia] [meda] [man] [mala] [maca] [luz] [loveyouuu] [lovee] [love] [lipstick] [lingui] [legal] [lapra] [laci] [kso] [koh] [kissu] [jus] [iphonex] [inlove] [idea] [heart] [hahah] [gym] [guardachuva] [gaps] [futebol] [folhass] [flower2] [flor] [felizdemais] [felizao] [euhein] [edit] [duvia] [drink] [domo] [dog] [diamond] [delphin] [dance] [cutestar] [curio] [coqueiro] [cool] [computer] [comida] [cloud] [chorado] [car] [capiyd] [caot] [cam] [cakinho] [cake] [cacto] [bus] [burger] [bravo] [boom] [book] [bocao] [biquini] [berinjela] [beijinhos] [beer] [bebe] [barquinho] [bandeirad] [baloon] [bad] [atencao] [assutado] [arvore] [angel] [afirmei] [^^] [[lovebe] [OWO] [???] [=[] [;(] [:SD] [!!!] :)

1
Gabriela
2 de outubro de 2019

Estou com 3 meses e ja estou me p com suas dicas!
Obri p tudo, eve ❤️

2
Bruna silva
2 de outubro de 2019

DAR dicas pra meninas

3
tAlita ferreira
4 de novembro de 2019

oi evelyn linda, sempre quis pintar meu cabelo de preto, mas estou resistente ate hoje, devido muita gente falar que preto é dificil manter e tirar caso me arrependa.
estou gestante de 4 meses, vc me indica a maxton a partir de que mes? acho vc LINDA MORENA. BEIJOS