Genteeeee! Já mostrei aqui no blog e nas minhas redes sociais o quanto eu sou apaixonada pelas Mississipis. Elas são lindas, confortáveis e combinam com todos os tipos de looks. Não tem coisa mais fácil do que montar um look com elas.

Para provar isso para vocês, separei algumas composições de looks que super combinaram com as minhas Mississipis.

Apaixonada por todas elas! São lindas, né?

Para começar, um look pretinho básico que eu estou usando bastante durante a gravidez. Vestido e tênis. Tem combinação mais perfeita?

Eu sempre bato na tecla do conforto das Mississipis, porque elas são extremamente confortáveis. Não coisa melhor do que estar com um look lindo e com conforto nos pés. Um sapato desconfortável acaba com qualquer humor.

Outro tipo de look que eu amo é um macacão com sandália. Além se super fresquinho, é um look que pode ser usado em várias ocasiões.

Os acessórios dão um charme à parte ao seu look.

Eu não disse para vocês que as Mules viriam com tudo? Quando eu fui para a semana de moda em Milão, as mulheres estavam usando e abusando das Mules. Além de lindas, as Mules deixam os looks mais elegantes. Aqui a dica foi de um macacão, mas você pode usar com calça, vestido, legging, shorts, e por aí vai.

Corturnos: amoooooo! Não tem sapato mais versátil que um coturno lindo. Os modelos de coturnos da Mississipi estão lindos demais! E viram como eles são versáteis? Escolhi 3 coturnos de cores diferentes para o mesmo look. Todos ficaram lindos!

Outra escolha super estilosa e confortável é um sapato com um saltinho pequeno com calça jeans e blusa. É um look “básico” que de básico não tem nada kkkkkkkk. Amo! Dá para ter estilo com jeans e blusinha meu amor! Para amarrar todo esse estilo, um sapato preto bafo.

Mais uma escolha de look que fica lindo com qualquer modelo de sandália Mississipi. A escolha da sua sandália Mississipi favorita vai de acordo com o evento que você vai, mas todas ficaram lindas!

Eu amooo um jeans. Pode ser short, calça, vestido, etc. Não tem peça mais versátil que um bom jeans.

Para esses dois looks, eu escolhi uma botinha super linda, e que combina com vários looks e estilos. Aqui eu escolhi o jeans, mas essa botinha fica linda com vestido também.

Como comprar sua Mississipi

1) Acesse o link do produto desejado. https://mississipi.dakota.com.br/tenis-mississipi-casual-listra-vermelho-x9723-00005-p1038404. Vou usar o Tênis Mississipi Casual Listra Vermelho como exemplo.

2) Selecione o modelo da sua escolha para ver mais detalhes.

3) Você pode comprar pela loja online da Mississipi, ou escolher a loja mais próxima. Ao arrastar para baixo o site tem a opção de colocar sua região.

4) Depois de colocar a sua cidade, as lojas físicas da cidade escolhida aparecem para você.

5) Se você quiser comprar em outras lojas, basta rolar o site mais um pouquinho para baixo que você encontra as lojas online.

Viu como é simples? Agora é só escolher a sua Mississipi favorita e arrasar na escolha dos looks.

Espero que vocês tenham gostado desse post.

Beijinhos e até a próxima!




bo][ [vestido] [verde] [vbreak] [urgh] [tv] [tulipaa] [torta] [ti] [tesorua] [tel] [tai] [taca] [stoped] [star] [sorte] [sombrinha] [sol] [snowman] [shyy] [salto] [sadsn] [roda] [relogio] [rainbow] [pulapula] [pulaalegria] [pula] [princess] [presentim] [porquinho] [piscapi] [pisca] [pintaunha] [paz] [papafrita] [palmas] [paint] [oww] [oremos] [oo] [ooS] [olhinho] [oculosd] [ny] [noel] [nha] [naos] [music] [morango] [money] [melancia] [meda] [man] [mala] [maca] [luz] [loveyouuu] [lovee] [love] [lipstick] [lingui] [legal] [lapra] [laci] [kso] [koh] [kissu] [jus] [iphonex] [inlove] [idea] [heart] [hahah] [gym] [guardachuva] [gaps] [futebol] [folhass] [flower2] [flor] [felizdemais] [felizao] [euhein] [edit] [duvia] [drink] [domo] [dog] [diamond] [delphin] [dance] [cutestar] [curio] [coqueiro] [cool] [computer] [comida] [cloud] [chorado] [car] [capiyd] [caot] [cam] [cakinho] [cake] [cacto] [bus] [burger] [bravo] [boom] [book] [bocao] [biquini] [berinjela] [beijinhos] [beer] [bebe] [barquinho] [bandeirad] [baloon] [bad] [atencao] [assutado] [arvore] [angel] [afirmei] [^^] [[lovebe] [OWO] [???] [=[] [;(] [:SD] [!!!] :)