6 de fevereiro de 2018

Vai curtir o carnaval, mas está sem grana para investir em fantasia? Dá para curtir a folia gastando pouco.

Tiaras

Alguns acessórios baratinhos podem fazer a diferença no carnaval. Invista em tiaras! Tá pensando que vai ficar só no unicórnio? Que nada! Você pode usar tiara de flores, estrelas, conchinhas, plumas, frutas, orelhinhas. Dá para montar uma pequena fantasia usando essas belezinhas. O lance é ter criatividade e buscar tutoriais na internet para fazer a sua em casa mesmo.

Bodies

Os bodies são praticamente uma fantasia inteira. A diversidade é enorme! Desde super-heroínas, a bichinhos, e por aí vai. A escolha de um body pode fazer uma grande diferença na hora de montar a sua fantasia. Tem vários bodies baratinhos para curtir o carnaval. Tem que pesquisar!

Acessórios

Alguns acessórios podem deixar o seu look carnavalesco bem interessante, sem pesar no orçamento. Escolha colares, saias de tule, capas, etc.

Faça você mesmo

Tem vários tutoriais na internet que te ajudam a fazer a sua fantasia em casa. Não precisa ser uma fantasia inteira, pode ser um acessório interessante que deixe o significado da sua fantasia no ar. A escolha de memes também pode ser bem divertida!

Maquiagem

Está afim de curtir o carnaval, mas não tem grana? Use a maquiagem a seu favor! Sabe aquela sombra mega colorida que você comprou por impulso e não usa ela para nada? Talvez essa seja a melhor hora para você usá-la! Tem vários tutoriais no YouTube para você montar uma make legal!

Glitter

O glitter é uma opção bem simples e barata para quem quer gastar pouco. Basta usar um pouquinho para causar! Se no final das contas nada der certo, use glitter! kkkkkkkkkkk

Criatividade

Tem que ser criatividade. Você pode usar várias dessas dicas aqui ao mesmo tempo. De repente uma make com algum acessório que você mesma fez, ou comprou. Vale tudo para curtir a folia sem gastar muito, só não dá para ficar de fora da brincadeira!

Tem alguma dica para deixar pra gente? Deixe aqui nos comentários e compartilhe com todo mundo!




Genteeee! Esse post era para ter saído na sexta-feira dia 2, mas não tinha nada de interessante para postar do mundo das celebridades. Mas aí o que aconteceu? Em pleno final de semana vários bafos para contar para vocês. No final das contas foi ótimo esperar kkkkkkkkkkkkk Nasceu o bebê da Kylie! Finalmente o mistério […]


Genteeeee! Pra quem curte o carnaval, bom carnaval para você, e para quem não curte, bom feriado! Se você for viajar porque a família toda vai, ou se você vai ter que ir também para não ficar sozinha em casa, boa sorte para aguentar a casa de praia cheia, praias lotadas, engarrafamento, filas e mais […]


Categoria: Vídeo
Vídeo
 

Genteeeee! Finalmente um tour do quarto de hóspedes casal da casa nova! Estava querendo fazer esse vídeo há um tempinho. Para vocês verem melhor a diferença, fiz um antes e depois da mudança. Como eu mostrei no vídeo, o quarto era bem branquinho como o restante da casa. Então, o que fizemos foi adicionar alguns […]


1 de fevereiro de 2018
Apps  

Quem me acompanha no Instagram sabe que eu sou viciada na rede social. Aliás, você já me segue lá? Eu tô sempre postando as coisas que acontecem no meu dia a dia, e tô sempre atualizando. Me adiciona lá @evelynregly. Recentemente o Instagram ganhou várias novidades bem legais, que acabou deixando a gente ainda mais […]


31 de janeiro de 2018

Genteeeeee! Que moda é essa que lançaram por aí? Geral andando de short desabotoado e chamando de “tendência”. De onde surgiu essa idéia? Até onde eu me lembre, quando eu comia demais, a primeira coisa que eu fazia era desabotoar o short kkkkkkkkkkk. Pode isso produção? Engraçado lançar o short desabotoado como tendência. Sempre achei […]