16 de dezembro de 2014

Genteeeee, tanta coisa acontecendo por aqui que me falta tempo pra escrever tudo, então “tô” tentando registrar tudo em vídeo pra vocês.

GUIA EM ORLANDO

Por aqui estamos andando com a Tia Selma, ela faz 0 serviço de guia aqui em Orlando e só te leva nos melhores lugares. Já ouvi falar muito que alguns guias só te levam nos lugares mais caros porque ganham comissão, mas a Tia Selma tem um trabalho diferenciado. Por exemplo, amo a Burlignton Coat Factory (uma loja onde você compra de tudo, muitas coisas de marca e muito mais barato), ela nos levou em duas Burligtons, uma mais próxima da área turística e outra mais afastada para compararmos.

A diferença  é grande. A loja mais afastada é totalmente organizada, os preços são melhores e você encontra muito mais coisa. Resumindo, vale a pena contratar um guia no qual você confie. Um guia que esteja realmente preocupado em fazer da sua viagem um sucesso, lhe atender bem, fazer com que você economize o levando em lojas bacanas… Por isso eu indico a Selma’s Tour.

COMPRAS EM ORLANDO

Melhor lugar pra fazer compras pra mim é ORLANDO. Muito se fala de Miami, Nova York (que não deixa de ser bom também), mas o lugar que eu encontro tudo e consigo descontos é Orlando.

Shoppings: Indico o Orlando Premium Outlets e o Florida Mall. O Mall at Millenia é bacana, mas é muita “ostentação” rs Se você tá afim de gastar vai pra lá. Tem Chanel, Dior, Gucci, Louis Vuitton etc e tal. O Florida Mall é mais simples e tem tudo que eu amo, Forever 21, Charlotte Russe, Apple Store, M&M’s Store e mais um montão de loja que a gente ama. O Orlando Premium Outlet tem tudo de marca e sem marca bem barato (leia-se BEM BARATO MESMO).

Lojas:

  • Burlington Coat Factory: Em primeiro lugar a loja que amo é a Burlington (queria ganhar comissão por falar dessa loja, mas não ganho nada! É porque amo mesmo kkkkkkkk) Falei dela em 2012 aqui, e agora repito, é a melhor loja para se comprar barato e de tudo. Diego comprou camisas da Hurley por $9,00 dólares.
    Outras lojas que amo e vale a pena visitar:
  • T.J.Maxx (roupas de marca e sem marca, tudo barato. E tem outras coisinhas também)
  • Bed, Bath and Beyond (mostrei essa loja no vídeo, tem tudo para casa, além de malas, coisa de decoração, presentes, chocolates, maquiagem kkkkkk tem tudo nessa loja).
  • Forever 21 (despensa descrição né?! rs mas pra quem não conhece é uma loja de roupas com preços absurdamente baratos)
  • Charlotte Russe (Roupas e sapatos) Florida Mall
  • Wilsons Leather (amei essa loja!!! Comprei 2 casacos da Guess super baratos. Tem casaco de todos os tipos nessa loja. Casaco pra neve, casaco de esquiar, jaquetas de couro etc e tal). Orlando Premium Outlet
  • Charming Charlie (Florida Mall) – Bolsas e acessórios SUPER BARATOSSSS!
  • Aeropostale – (Roupas e sapatos) Orlando Premium Outlet

Tem várias outras lojas nesses shoppings, então basta andar, andar e andar :)

NÃO DEIXE DE IR FAZER COMPRINHAS EM:

  • Walmart
  • Amazon (compre on line o que precisa e mande entregar no seu hotel, ou na casa da tia Selma)
  • Dollar Three
  • Walgreens
  • CVS
  • Perfumeland (tem fama de ser cara, mas não é. Comprei o perfume da Katy Perry com $15 dólares a menos do que a Sephora. Além disso se você for com a tia Selma tem 10% de desconto)

Agora chega de blá blá blá e vai ver o VLOG lá em cima!!!!

 

Já se inscreveu? Me segue no Youtube :)

13 de dezembro de 2014

Genteee, com essa correria de viagem ficou tudo muito apertado, mas consegui fazer um vlogzinho (meio cagado como sempre) mostrando como foi essa correria pré viagem. Vem assistir :D

 

Já se inscreveu? Me segue no Youtube :)

25 de abril de 2014

Simmmmm, eu tinha que fazer uma surpresa, afinal 6 anos não são 6 dias né?! [coracao] Com a ajuda da minha amiga Renata, reservei uma suite no Crowne Plaza Hotel Times Square para fazer a supressa. [pulaalegria] Falamos pra ele que íamos fazer umas comprinhas e que como era coisa de mulher era melhor ele deixar que fôssemos sozinhas, e nos encontrávamos em meia hora. Ele topou e marcamos de nos encontrar na Times Square. [haha] Eu e a Renata saímos correndo para o hotel, fizemos o checkin, pegamos a chave do quarto e subimos para arrumar. Espalhamos corações pelo quarto, logo na porta tinha um coração escrito “por essa você não esperava…”
Levei ele pro Crowne Plaza com a desculpa de que íamos subir até o topo do hotel para ver Manhattan de cima. Ele realmente não esperava! Foi lindo.  [inlove]
Fica a dica para quem quer fazer alguma coisa romântica em N.York, vale muito a pena esse hotel. A vista é linda, e todos os quartos acima de 40 tem vista panorâmica para os prédios lindos de Manhattan. [ny] Fiz um vídeozinho mostrando como foi, espero que gostem. Um beijo meus amores, logo estou de volta  [coracao]

Já se inscreveu? Me segue no Youtube :)

23 de fevereiro de 2013

Olá meninas, como recebo comentários e emails com várias perguntas de diversos assuntos resolvi fazer um vídeo respondendo essas perguntas. Se vocês gostarem enviem suas perguntas para contato@edobabado.com.br que estarei incluindo no próximo vídeo.


Fiquei devendo 3 links para esse vídeo seguem abaixo:

O que você achou desse vídeo?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
Já se inscreveu? Me segue no Youtube :)

08 de janeiro de 2013

Nesse post aqui falei de alguns pontos turísticos lindks (El Rosedal, Plaza Sicilia, Monumento De los Españoles e Jardim Japonês). Depois de ver tanta coisa linda, resolvemos conhecer os lugares mais normais (mas não menos importante). [pulapula]

Centro
No centro você pode conhecer vários pontos turísticos de uma vez só (esteja disposto a andar, porque valerá a pena). Você pode ir de metrô e soltar na estação Florida, conhecer logo de cara a rua Calle Florida, Teatro Colón, Obelisco, Catedral Metropolitana, Galeria Pacífico, Casa Rosada, Plaza del Mayo e Círculo Militar.

Congresso Nacional
Você pode soltar na estação Congreso, visitar o congresso nacioal e ainda dar milho aos pombos (pensei que ia odiar, mas amei! Foi muito divertido [palmas]

Palermo Soho
Eu particularmente achei que o bairro Parlermo deve ser atrativo a noite, por conta da infinidade de barzinhos e restaurantes. Como fomos pela manhã encontramos muitas lojas fechadas. Achei bonito, mas “sem gracinha”. [ooS]

Porto Madero
Lugar maravilhoso para ir a noite, durante o dia não tem muito o que fazer. É onde você encontra os melhores restaurantes, casinos e shows de tango. Recomendo o restaurante La Porteña e Alternativa.

Já se inscreveu? Me segue no Youtube :)

perfilperfil
@EvelynRegly
Me encontre
@EvelynRegly
me ache no Instagram :)
Colaboradoras

Lívia Regly, blog
Ruiva de Farmácia :)


Me segue no Google +

Recomendo

Oferta

cheap makeup online

Publicidade

Faço Parte

Eu Sou do CBBlogers